Flávio Azevedo
Wilson Witzel assinando o termo de posse. |
"Tomo posse hoje como governador do Estado do RJ, graças ao desejo de mudança da população. Meu primeiro agradecimento é ao povo (...) Nossa tarefa será racionalizar os custos e obter mais recursos para os municípios”. Palavras do, agora, governador Wilson Witzel, que acaba de tomar posse na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).
Witzel prometeu combater a corrupção e o narcotráfico, com reorganização da polícia e a criação de um conselho de segurança. Um dos seus objetivos será lutar contra o crime organizado e a lavagem de dinheiro que financia o crime.
O governador Witzel durante o seu discurso de posse. |
Ainda segundo o governador, cabe ao estado garantir a credibilidade e segurança jurídica aos investidores, Ele voltou a dizer que o Turismo é o "novo petróleo" do Rio.
Em entrevista depois da posse, ele afirmou que não pensa aumentar impostos e frisou que o estado do Rio de Janeiro pode melhorar a sua situação financeira tornando os mecanismos de arrecadação mais eficientes, "porque o Rio de Janeiro, hoje, arrecada mal".
Nenhum comentário:
Postar um comentário