sábado, 5 de janeiro de 2019

Segue na pauta a "briga no ninho" no Hospital Regional Darcy Vargas

Flávio Azevedo
Assembleia extraordinária de associados na reunião de 20/08/2017. Na pauta a destituição de Kaki.
Eu não vou mais parar de escrever sobre Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV). Depois de cada texto que eu produzo, novas informações aparecem, denúncias, sou municiado com novas canalhices e descubro conhecidos vampiros da política riobonitense inseridos na tal “briga no ninho” (em ambos os lados).

Não faz muito tempo ninguém queria assumir o hospital, “porque era uma bomba relógio” (ouvi isso de um monte de gente). O HRDV segue sendo uma bomba relógio, mas agora, diante da possibilidade de aumento da sua arrecadação, através do serviço de radioterapia e outras possibilidades, velhos parasitas da política riobonitense tiraram o espírito altruísta do armário e estão de olho no hospital.

O magnata do petróleo, John D. Rockefeller; dizia que “o melhor negócio do mundo é uma companhia de petróleo bem administrada, o segundo melhor é uma companhia de petróleo mal administrada”. Penso que determinadas figuras de Rio Bonito enxergam o HRDV sob o mesmo paradigma de Rockefeller. Bem ou mal administrado, o Hospital Regional Darcy Vargas sempre será um grande negócio.
O magnata do petróleo John D. Rockefeller.
E não me venham com aquela bobajada de “quem faz por amor não cobra favor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário