quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Saquarema abre Festival de Verão com Matheus & Kauan

A dupla Matheus & Kauan abre o Festival de Verão de Saquarema.
A Prefeitura de Saquarema abre nessa sexta-feira (11/01) o Festival de Verão 2019, com show da dupla Matheus & Kauan, na Praça do Coração, a partir das 22h. A entrada é franca e marca o início do evento mais esperado do verão na Região dos Lagos. O Festival de Verão faz parte do calendário oficial de eventos da cidade e promove além de eventos esportivos e culturais, competições esportivas e extensa programação.

O objetivo é movimentar a economia local, estimulando o Turismo e promovendo ainda mais a “Capital do Surf”. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal vão garantir a segurança de quem frequentar os eventos cuidar do ordenamento do trânsito nas vias próximas ao local do show.
Matheus & Kauan cantando com Michel Teló (ao Centro).
A dupla sertaneja Matheus & Kauan está na lista dos artistas mais ouvidos e acessados pelo YouTube em 2018. Os irmãos são naturais de Itapuranga, em Goiás, estão na estrada desde 2010, mas só a partir de 2015 ganharam projeção nacional e são considerados a nova sensação da música sertaneja no Brasil. 

Vários nomes já consagrados no meio artístico, gravaram canções compostas pela dupla, entre eles, Luan Santana, Jorge e Mateus, Michel Teló, Gustavo Lima, João Neto e Frederico, Bruno e Marrone e Cristiano Araújo.

Fonte: Ascom/Saquarema

Nenhum comentário:

Postar um comentário