segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Recadastramento do transporte universitário deve ser feito a partir de 14 de janeiro

A prefeitura de Rio Bonito realizará o recadastramento dos usuários do transporte universitário gratuito a partir do dia 14 de janeiro. O serviço estará disponível até primeiro de fevereiro para alunos das universidades particulares, das 8h às 13h e das 14h30min às 17h, no box do Transporte Universitário, no Mercado Municipal, na Praça da Bandeira.

Os alunos veteranos devem comparecer neste período munidos de comprovante de matrícula, grade escolar, uma foto 3×4, comprovante de residência atualizado, boleto pago (quem tem FIES trimestral, quem paga no débito automático deve apresentar o extrato com cópia. No caso de alunos que fazem parte do Prouni devem ainda apresentar documento que comprove a bolsa; carteirinha do último semestre. Todos os documentos com cópia e original.

Já os alunos da UERJ devem fazer a renovação entre os dias 13 e 15 de fevereiro, enquanto os estudantes da UFF terão entre 11 e 15 de março para apresentação dos documentos.

Atualmente o transporte universitário da prefeitura de Rio Bonito é utilizado por 1.400 alunos de universidades de Niterói, São Gonçalo. O serviço de transporte universitário é gratuito, porém o setor responsável pelo atendimento solicita a doação de um pacote de fraldas e uma lata de leite em pó para doação.

Fonte: Secom/RB

Nenhum comentário:

Postar um comentário