terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Napoleão está triste e indignado

Flávio Azevedo
O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Napoleão Nunes Maia Filho
Você se lembra do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Napoleão Nunes Maia Filho? Aquele que através das suas malandragens jurídicas (adiamentos e pedidos de vistas) deixou por dois anos (2015/2016), governando Rio Bonito, um peso que quase destruiu a nossa cidade... Lembrou?

Então, esse sujeito teve a desfaçatez de dizer no seminário “O interesse público e as novas relações entre Estado e empresas”, organizado pelo site Consultor Jurídico (ConJur), que perseguir colaborador da Justiça é crime. Ele concedeu entrevista, nessa segunda-feira (14/01), ao ConJur e disse que nos Estados Unidos, quem promove retaliações ou perseguição contra o colaborador da Justiça está sujeito a pena de 10 anos de cadeia.

E quantos anos de cadeia devem ser dados ao sujeito que por interesses escusos, picaretas e fisiológicos; permitiu que uma cidade pobre seguisse sendo governada por alguém que notadamente estava lesando o município com sua picaretagem e esquizofrenia política? Isso Napoleão não responde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário