Flávio Azevedo
O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Napoleão Nunes Maia Filho |
Você se lembra do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Napoleão Nunes Maia Filho? Aquele que através das suas malandragens jurídicas (adiamentos e pedidos de vistas) deixou por dois anos (2015/2016), governando Rio Bonito, um peso que quase destruiu a nossa cidade... Lembrou?
Então, esse sujeito teve a desfaçatez de dizer no seminário “O interesse público e as novas relações entre Estado e empresas”, organizado pelo site Consultor Jurídico (ConJur), que perseguir colaborador da Justiça é crime. Ele concedeu entrevista, nessa segunda-feira (14/01), ao ConJur e disse que nos Estados Unidos, quem promove retaliações ou perseguição contra o colaborador da Justiça está sujeito a pena de 10 anos de cadeia.
E quantos anos de cadeia devem ser dados ao sujeito que por interesses escusos, picaretas e fisiológicos; permitiu que uma cidade pobre seguisse sendo governada por alguém que notadamente estava lesando o município com sua picaretagem e esquizofrenia política? Isso Napoleão não responde!
Nenhum comentário:
Postar um comentário