terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Silva Jardim na expectativa de suposta delação premiada de assessora presa

Flávio Azevedo
Faxada da Prefeitura de Silva Jardim.
Segundo o Agora Jornal, veículos que trás notícias de Silva Jardim, nos próximos meses as bases políticas na cidade podem ser mais estremecidas do que já estão. É que uma das pessoas presas nas recentes operações deflagradas na cidade pelo Ministério Público e Justiça Eleitoral; estaria negociando uma delação premiada.

Para a política silvajardiense e para os políticos que estão presos, a delação dessa assessora seria mais devastadora e bombástica que a delação de Antônio Palocci sobre o PT.

Fiz uma apuração sobre o assunto, consultei amigos e pessoas que transitam na política de Silva Jardim e descobri que a notícia da delação está causando mais pavor entre pessoas que estão em liberdade do que entre aqueles que estão presos.

Segundo a minha fonte, tem muitas pessoas em liberdade que deveriam estar presas, “por serem tão picaretas ou mais picaretas que aqueles que foram presos”.
– A delação dessa assessora é tão devastadora, que tem o poder desmascarar um conjunto de pessoas que santo só tem a pose. Gente que há anos se locupleta na Prefeitura ou na Câmara Municipal, mas são intocáveis. Não é um grupo pequeno e se o Ministério Público descobrir a ponta da linha e começar a puxar tem muita gente para fazer companhia aos que, hoje, estão presos – revela a minha fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário