quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Morre ator Caio Junqueira

Flávio Azevedo
O ator Caio Junqueira num dos seus papeis mais emblemáticos: o "aspira" Neto, de Tropa de Elite I.
O ator, Caio Junqueira; que interpretou o Neto do filme 'Tropa de Elite I', morreu às 5h15min dessa quarta-feira (23/01), no Rio. Ele tinha 42 anos e sofreu um acidente de carro, há exatamente uma semana, no Aterro do Flamengo, próximo ao Museu de Arte Moderna. Câmeras mostram o carro em alta velocidade, perdendo a direção e cruzando a pista. 

A colisão com a árvore não foi registrada, porque a câmera ficou encoberta pela vegetação. Ele viajava sozinho, foi socorrido inconsciente, com trauma extenso no tórax e uma fratura exposta. Estava internado no Hospital Miguel Couto, onde passou por duas cirurgias, mas não resistiu às lesões.

Caio de Lima Torres Junqueira era carioca. Nasceu em 20/11/1976 e iniciou sua carreira no teatro em 1984, com sete anos. No ano seguinte fez sua estreia na TV no seriado "Tamanho família", da extinta TV Manchete. Naquele mesmo ano, também estreou no cinema, no filme "Com licença, eu vou à luta".

Ele fez outros filmes, séries, várias novelas, mas o personagem que marcou sua carreira foi o “aspira” Neto, do "Tropa de Elite I" . Nos últimos anos participou de novelas e seriados na TV Record e na Fox Brasil. Seu trabalho mais recente foi o personagem Henrique Villa Verde, na série "O mecanismo", da Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário