domingo, 27 de janeiro de 2019

Há muito tempo as armas estão liberadas em Itaboraí e São Gonçalo

Flávio Azevedo
Estou aqui olhando o noticiário policial da vizinha Itaboraí. A impressão que tenho é que o polêmico porte de arma por lá está liberado faz tempo. Vejam só: no sábado (26/01) dois assassinatos. No bairro Ampliação, Rafhael Lobosco Gimenez, de 39 anos, foi morto a tiros no quintal de casa. A execução aconteceu pouco depois da meia noite. Já Kevillin Fonseca da Silva, de 20 anos, foi encontrado morto em Curuzu, na manhã do mesmo sábado (26).

Na madrugada de ontem para hoje (26/27) foi morto Michael Monteiro de Azevedo. O crime aconteceu na Rua Osório Costa, em frente ao hospital de Manilha. Durante a última semana a DP local registrou vários assassinatos e até uma chacina.

Eu vejo os ativistas fazendo campanha contra a liberação das armas, outros defendendo a liberação... Minha gente, toda essa discussão - e até alguma animosidade que vejo nos debates sobre o tema - é perda de tempo. As armas estão liberadas há muito tempo e só vocês não perceberam.

Sinceramente, eu não acredito que essas vítimas, independentemente de suas práticas, foram mortas por armas que repentinamente ganharam vida própria (como num filme de ficção científica), saíram de algum paiol de armas e atiraram contra essas pessoas.

E por favor, caso você vá comentar alguma coisa (é sempre bom a troca de ideia), nos poupe de teses românticas, reflexões acadêmicas e argumentações infantis, porque aqui no mundo real as armas estão liberadas, as pessoas estão morrendo, as pessoas estão matando, ou seja, o coro está comendo.

Então não vamos perder tempo e energia discutindo o sexo dos anjos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário