segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Marginais assaltam Casas Bahia de Rio Bonito

Flávio Azevedo
A Casas Bahia no Centro de Rio Bonito.
Marginais assaltaram na manhã dessa segunda-feira (07/01), por volta das 11h, a Casas Bahia de Rio Bonito, região metropolitana do Rio. Não é a primeira vez que a loja é assaltada. Os comerciantes do município de 58 mil habitantes pedem providências. Nas mídias sociais o assunto repercutiu. Para o internauta, Luiz Mendonça a culpa é dos governantes. “Uma cidade com 58 mil habitantes, com meia dúzia de policiais... Os governantes só querem dinheiro”, comentou.

O internauta, José Renato Alves Pinheiro; chama atenção para a importância de preparar a Guarda Municipal.
– Os municípios deveriam realizar investimentos na capacitação e estrutura das suas Guardas Civis Municipais. Não fazem e quem paga dobrado é a sociedade, os munícipes, as pessoas de bem. A vagabundagem agradece – disparou.

Para o internauta, Marcos Alexandre; “a cidade está abandonada”. Ele cobra o prometido sistema de monitoramento e questiona: “vai para três anos e qual foi o investimento de melhoria que os nossos representantes fizeram? Nada até agora!”.
– Eu me lembro das faixas de pedestres horríveis. Cadê as câmeras de monitoramento da cidade? Vocês vão ver, no último ano vai fazer os investimentos para dizer que fez muita coisa pela cidade. Vergonha total os nossos governantes! O Ministério Público tem que fazer uma varredura nas contas da Prefeitura. Vamos colocar tudo em pratos limpos, para que possamos ter uma cidadezinha maravilhosa, com Segurança, Educação e Saúde – disparou.

O último comentário é do internauta, Valdelé Alves. Ele se solidariza com a Polícia Militar e destaca a precariedade das condições de trabalho deles. “A Polícia Militar de Rio Bonito, coitados, não tem nem uma viatura apropriada para eles trabalharem. Como vão encarar os bandidos? Aí fica difícil!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário