quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Morre adolescente baleado na cabeça após tentativa de assalto na BR-101

Flávio Azevedo
O jovem Daniel Doutel morreu depois de quase duas semanas lutando pela vida.
Morreu nessa quarta-feira (23/01), Daniel Borges Doutel Ferreira, de 17 anos. Ele foi baleado durante um arrastão na BR – 101, na altura de São Gonçalo, no último dia 12 de janeiro, quando se dirigia com o pai para a Região dos Lagos. Ele estava internado em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. 

Para quem não se lembra do caso, o carro em que pai e filho viajavam foi cercado na altura do bairro Jardim Catarina, por cerca de 20 homens fortemente armados. O jovem foi atingido com tiros no pescoço, no braço e no olho esquerdo. Socorrido pelo próprio pai, Daniel foi levado para o pronto socorro de São Gonçalo e posteriormente para o Centro de Traumas do Hospital Estadual Alberto Torres, onde foi operado.

Na abordagem, os criminosos deram coronhada para quebrar os vidros. Sem conseguir concluir o assalto, os bandidos deixaram o local atirando e acabaram por atingir gravemente o jovem com três disparos.

Daniel e o pai saíram nas primeiras horas da manhã de Jacarepaguá, em direção a Região dos Lagos, quando foram cercados pelos criminosos. Os assaltantes estavam em vários veículos e, armados de fuzis, cercaram o veículo em que a vítima viajava. O caso foi registrado na 73ª DP (Neves), responsável pelas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário