terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Carlos Maranhão é atração do Workshop Musical de Tanguá

Flávio Azevedo
O guitarrista Carlos Maranhão durante o Workshop Musical.
O guitarrista Carlos Maranhão foi a grande atração do Workshop Musical, promovido nessa sexta-feira (04/01), no Centro de Tanguá. O evento, fruto de uma parceria entre Alfa Som e a Conect Internet, encerrou as atividades da Casa de Papai Noel, um das grandes atrações do mês de dezembro de 2018 no município. 

Dezenas de jovens participaram do Workshop, fizeram perguntas e receberam dicas e orientações sobre instrumentos musicais, melhores marcas, equipamentos, maneira de usar e como fazer para alcançar a mesma desenvoltura de Carlos Maranhão.
Quem prestigiou o Workshop Musical foi o baixista, Jean do Nascimento. Ele comentou que mesmo ele sendo baixista, e Carlos Maranhão guitarrista, as dicas e informações oferecidas pelo músico foram muito uteis.

Depois de atender o público, tirar fotos e conversar com os presentes, a nossa reportagem conversou com Carlos Maranhão, que aprovou o Workshop. Ele também deixou dicas para iniciantes na área musical e comentou a semelhança que tem, quando está no palco, com o guitarrista inglês, Slash; astro da banda Guns N' Roses.

Os empresários, Felipe Flores, da Conect; e Chiquinho, da Alfa Som; frisaram a importância de alavancar o comércio de Tanguá; e estão na expectativa de promover outros eventos na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário