sábado, 26 de janeiro de 2019

Prefeitura de Rio Bonito começa renomear cargos de confiança

Flávio Azevedo
Para quem estava esperando ansiosamente as nomeações da Prefeitura de Rio Bonito, o jornal A Tribuna desse sábado (26/01) está cheio delas. A principal novidade, porém, é a exoneração de Ronen Antunes, sobrinho do prefeito José Luiz Antunes, que respondia pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Há cerca de um ano ele estava afastado da função por determinação do Ministério Público. Hoje, foi exonerado, mas ninguém foi nomeado para o seu lugar. A pasta segue sob a responsabilidade da interina, Luciana Magalhães.

Sobre as nomeações, eu contei cerca de 60 pessoas nomeadas para o cargo DAS 04, quatro nomeações para o cargo DAS 05, cerca de 30 nomes para o DAS 06 e sete nomes para o CAI 1. As nomeações estão disponíveis no site do jornal e também nas bancas. Quase todas as nomeações são retroativas a 31/12. Vamos em frente!

PS: e, por favor, nada de vim aqui no privado pedir para eu ver se o seu nome está entre os nomeados. Larga de ser cara de pau! Compre o jornal para ajudar o meu amigo lá da banca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário