quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Presidente do Hospital Darcy Vargas sobre desavenças na sua diretoria

Flávio Azevedo
O presidente do Hospital Regional Darcy Vargas, José de Aguiar Borges.
A nossa reportagem entrevistou nessa segunda-feira (28/01), o presidente do Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV), José de Aguiar Borges, o Kaki. A unidade é localizada em Rio Bonito, interior do Rio de Janeiro. O jornalista Flávio Azevedo dialogou com o presidente do HRDV sobre os problemas que estão acontecendo dentro da sua diretoria, que denunciam ações irregulares do presidente Kaki na condução da unidade. 

A entrevista aborda temas como as obras que estão sendo realizadas na unidade, uma das criticas dos diretores dissidentes ao presidente Kaki; a iniciativa de suspender as atividades da empresa de administração hospitalar que havia sido contratada para, entre outras coisas, exigir determinação do Ministério Público que também exigiu que a Prefeitura de Rio Bonito criasse uma comissão de intervenção no HRDV.
Também esteve na pauta temas como a ampliação do CTI, que vai ganhar três novos leitos; a abertura do setor de Hemodinâmica, setor que tem instrumentos de tecnologia avançada, mas está fechado há cerca de cinco anos; o aumento do número de quartos particulares (20 unidades), a ampliação do setor de Pronto Socorro, mudança da lavanderia, troca de telhado, investimento na área de estacionamento interno e externo do hospital, entre outros assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário