segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Preso com drogas no Rato Molhado

Flávio Azevedo
Alessandro Mello foi preso por agentes da Polícia Civil de Rio Bonito.
Depois de uma operação no bairro Flor dos Cambucás (Rato Molhado), em Rio Bonito, policiais civis da 119ª DP prenderam, na última quinta-feira (17/01), Alessandro da Rocha Mello. A prisão atendeu o Artigo 33 da Lei 11.340/06 (Lei do Tóxico). Segundo o registro, a localidade está sendo monitorada pela Polícia Civil e numa das operações Alessandro foi preso. 

Ele foi encontrado com uma sacola que continha 14 pinos de cocaína, dois pequenos tabletes de maconha e dinheiro. Ainda segundo o registro, o preso já havia sido condenado outras vezes, também por tráfico de drogas, mas estava em liberdade.

Na Delegacia de Polícia de Rio Bonito, a orientação do delegado, Luiz Henrique Ferreira Guimarães; é sufocar o tráfico de drogas na cidade. Novas operações estão sendo montadas e nos próximos dias todos os bairros serão visitados pelos policiais. O delegado explicou que sua equipe também está se esforçando para elucidar crimes e prender assaltantes que estão atacando transeuntes e roubando moradias, veículos e estabelecimentos comerciais.

Um dos apelos da polícia é de que as pessoas não deixem de registrar as ocorrências. Mesmo que seja uma ação isolada, que o bem subtraído não tenha grande valor, o registro é importante por conta da mancha criminal, instrumento que norteia as ações da Polícia Civil e Polícia Militar. 

A mancha criminal também influência a tomada de decisões relacionadas ao número de policiais e viaturas para cada município. As informações também são determinantes para a equipe de investigação reunir elementos que possam tirar marginais de circulação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário