quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Humberto Belgues é o novo presidente da Câmara de Rio Bonito

Flávio Azevedo
O vereador Humberto Belgues durante seu discurso de posse.
O vereador Humberto Belgues (PSL) é o novo presidente da Câmara Municipal de Rio Bonito. Ele foi empossado nessa terça-feira (01/01), em solenidade que contou com a presença dos vereadores, familiares do novo presidente e correligionários. Ele substitui o vereador, Reginaldo Ferreira Dutra, o Reis (MDB); que comandou o poder Legislativo por três legislaturas (seis anos).

A vereadora Marlene Carvalho (PPS) fez uso da palavra para destacar o dom de ouvir do ex-presidente e destacou que o novo ordenador de despesas do poder Legislativo também deve ter essa qualidade. 

O vereador Edilon de Souza Ferreira, o Dilon de Boa Esperança (PSC); destacou a luta de cada parlamentar para conquistar o mandato e comentou que também não foi fácil Humberto chegar a presidência da Casa. Antes de concluir sua fala, Dilon pediu para fazer uma oração.
O ex-presidente Reis comentou a trajetória política do vereador Humberto, frisou o conhecimento que ele tem do funcionamento da Casa e destacou que o novo presidente assume o comando da Câmara num bom momento.  

Em suas primeiras palavras como novo presidente do Legislativo, Humberto adotou tom conciliador ao se dirigir aos colegas e ao poder Executivo. Para o vereador “é preciso pensar em Rio Bonito, no riobonitense, nas questões que precisam ser resolvidas, mas para ele isso só será possível, se todos, inclusive a sociedade, caminharem na mesma direção”.

Além do vereador Humberto Belgues na presidência, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rio Bonito para o biênio 2019/2020 será composta por Abner Alvernaz Junior, o Neném de Boa Esperança, na vice-presidência; Dilon de Boa Esperança, primeiro secretário; e na segunda secretaria o ex-presidente Reis.
Integrantes da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário