quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Desmanche de carros em Monjolos sugere paradeiros de parte dos veículos roubados na Região

Policiais chegaram ao Desmanche através de denúncia.
Após informações repassadas pelo Serviço Disque-Denúncia (2253-1177) sobre a localização de um ponto utilizado para desmanche de veículos, uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) esteve na Rua Thomaz da Silva, em Monjolos, e conseguiu deter Paulo Roberto Lourenço Machado.

Segundo a polícia, ele já tinha duas passagens criminais: uma por receptação na área da 134ª DP (Campos) e outra por porte de arma de fogo na área da 71ª DP (Itaboraí).

O local seria um desmanche e uma área para remarcação de veículos. Um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380 foram apreendidos pelos agentes. Foram recolhidos no espaço três motocicletas, três carros, placas de veículos e material para remarcação de carros.

Já sabemos para onde vão parte dos carros roubados e furtados em Rio Bonito, Tanguá e Região. É claro que o ladrão não leva o roubo para sua coleção particular. O ladrão é apenas um rolamento na engrenagem de um mecanismo bandido que pode ser combatido e desmantelado se existir interesse de todos os segmentos da área de Segurança Pública.

Fonte: O Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário