sábado, 19 de janeiro de 2019

Ação da Polícia Militar resulta na prisão de mais um trio do tráfico

Flávio Azevedo
Trio preso no Boqueirão, em Rio Bonito, nessa sexta-feira (18).
Policiais militares deram um bote certeiro nos “esticas” de Rio Bonito na noite dessa sexta-feira (18/01). A operação foi no bairro Boqueirão, onde foram presos com 380 pinos de cocaína, Maycon da Costa Silva, de 20 anos; Luis Fernando Manhães Leal, de 25 anos; e Otávio Augusto Chafim Monteiro Alves, de 20 anos.

Segundo registro feito na 119ª DP (Rio Bonito), os policiais faziam patrulhamento de rotina. Quando passavam pela RJ – 124, trecho que corta o bairro Boqueirão, eles tiveram a atenção voltada para o trio. Maycon levava uma sacola e ao perceber a aproximação dos agentes da lei largou a sacola, onde estava a droga. Questionado sobre o material ilícito, ele explicou que vinha da casa de um elemento conhecido como “Caracol”.
A droga que ele levava deveria ser entregue, a pedido de Caracol, a Otávio Augusto, segundo Maycon, gerente do pó de R$ 10,00. Outra revelação de Maycon é que Luis Fernando seria o gerente do pó de R$ 20,00. 

Enquanto os policiais interrogavam Maycon e levantavam as informações, uma mulher se aproximou e contou que mais cedo foi vítima de roubo, delito registrado na 119ª DP, e reconheceu Otávio Augusto como autor do crime.

Diante dos fatos, todos foram levados a Delegacia de Rio Bonito, onde foram autuados conforme Artigo 33 da Lei 11.343 (Lei do Tóxico) e Artigo 29 do Código Penal e encaminhados a 118ª DP (Central de Flagrantes), em Araruama; onde ficaram presos.

2 comentários: