terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Programa Flávio Azevedo volta das férias abordando temas variados

Flávio Azevedo
O Programa Flávio Azevedo vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h e 16h, pela Rádio Jornal 1340 AM - Leste Fluminense.
O Programa Flávio Azevedo dessa segunda-feira (28/01) volta das férias trazendo inúmeros assuntos para você. Vamos começar falando da Av. Antônio Carlos Guadelupe, a “Via Verde”, que liga o Green Valley ao Basílio e tem sido alvo de constantes reclamações dos usuários, sobretudo os moradores de Parque das Acácias e adjacências. 

A alta velocidade e uso como escape do congestionamento da Rodovia BR – 101, sobretudo em volta de fins de semana e feriadão é um problema a ser resolvido.
Também está em nossa pauta a falta de energia em várias localidades de Rio Bonito nesse fim de semana. Em alguns bairros a falta de energia chegou a 48 horas. Clientes da Enel estão inconformados e fica muito nítido que não existe a quem recorrer, porque as agências reguladoras são um conglomerado de gente incompetente. Sofre Rio Bonito com a falta de representatividade política. Seja Bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário