domingo, 27 de janeiro de 2019

Preso acusado de matar policial militar em Marambaia

Flávio Azevedo
RAP seria autor dos disparos que mataram o policial militar em Marambaia, no último dia 17/01.
Policiais militares do 35°BPM (Itaboraí) prenderam nesse sábado (26/01), no Gradim, em São Gonçalo, um homem identificado como Marcio Calos de Souza, vulgo RAP, de 42 anos. Ele é apontado como autor dos disparos que mataram o Policial Militar, Rodrigo Marques Paiva; assassinado no último dia 17/01, enquanto lanchava num trailer em Marambaia, Itaboraí.

A Polícia chegou ao esconderijo, na Rua Silvio Vale, através de denúncia. Ao ser abordado RAP não resistiu à prisão. Com ele foram encontrados 42 pinos de cocaína, duas chaves de carros e um aparelho de telefone celular. 

O preso foi levado para Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), mas por não haver mandado de prisão e ele estar em flagrante delito, ele foi encaminhado para a 73ªDP (Neves), onde uma testemunha da morte do policial reconheceu RAP como o autor dos disparos que mataram Rodrigo. RP está preso por tráfico de drogas e pela execução do PM será encaminhada para a DHNISG. Outro homem já foi preso como suspeito de participar do crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário