sábado, 5 de janeiro de 2019

"Falando de Negócios" com Felipe Flores e Helon Marins

Flávio Azevedo
Nessa sexta-feira (04/01) estreamos o quadro “Falando de Negócios”. Entrevistamos no lançamento os empresários, Felipe Flores e Helon Marins. A conversa girou no âmbito das perspectivas de ambos para o setor corporativo e empresarial.

Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tanguá e proprietário da Conect Internet; Felipe Flores; demonstrou otimismo com os novos governantes e afirmou que 2019 será um ano de novidades para os clientes da Conect. Ele também ressaltou que a CDL de Tanguá seguirá trabalhando a valorização do comércio local e investindo em ações que aumentem a autoestima do cidadão tanguaense.
Presidente da Cooperativa de Eletrificação Rural Cachoeiras (Cerci), Helon Marins; a frente da Cerci desde abril de 2017, também está otimista. Na conversa com nossa reportagem ele discorreu sobre as ações da cooperativa que no próximo mês de abril completa 50 anos de atividades. São 16 mil cooperados espalhados em localidades, algumas de difícil acesso, em cinco municípios da Região (Rio Bonito, Tanguá, Itaboraí, Silva Jardim, Itaboraí e Saquarema).

Confira o papo com a dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário