quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Vereadores governistas denunciam falta de Iluminação Pública em Rio Bonito

Flávio Azevedo
O vereador Fabiano Cardoso e Claudinho do Bumbum Lanches.
Nas últimas semanas aumentaram a reclamação da população de Rio Bonito sobre a falta de Iluminação Pública. Geralmente as queixas e cobranças pelo serviço, que, diga-se de passagem, não é gratuito – mensalmente pagamos a Taxa de Iluminação Pública em nossa conta de energia – são classificados pelos “mandiocominions” como perseguição e fala da oposição.

Todavia, na última terça-feira (11/09), da tribuna da Câmara Municipal os vereadores que integram a base governista, Fabiano Cardoso, o Xeroca (PTB) e Cláudio Fonseca de Moraes, o Claudinho do Bumbum Lanches (PR); reclamaram da situação. “Não aguento mais andar pela cidade e as pessoas me abordando reclamando a falta de Iluminação Pública e ninguém faz nada”, destacou Xeroca.

O vereador Claudinho do Bumbum Lanches destacou que as licitações para contratação de uma empresa para fazer o serviço foram judicializadas, “mas a cidade não pode continuar no escuro”, frisou o vereador. Apesar da reclamação dos vereadores governistas e das queixas de muito tempo do contribuinte, o governo municipal segue em silêncio, age como se nada estivesse acontecendo e o contribuinte segue pagando pela Iluminação Pública sem ter o serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário