domingo, 9 de setembro de 2018

TV Gazeta, O Estadão e Jovem Pan promovem 3º debate entre presidenciáveis

Flávio Azevedo
Seis candidatos a presidente da República participaram na noite deste domingo (09/09) de um debate na TV Gazeta promovido pela emissora, pelo jornal "O Estado de S. Paulo" e pela rádio Jovem Pan.

O debate reuniu Alvaro Dias (Pode), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede).

Antes de o debate começar, a mediadora, Maria Lydia Flândoli, informou que a TV Gazeta manifestava solidariedade ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro, internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Na semana passada, ele levou uma facada durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

A mediadora também informou que, como o PT ainda não tem candidato a presidente da República, não haveria representante do partido. Na semana passada, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou a candidatura de Luiz Inácio da Lula da Silva à Presidência. O PT ainda não anunciou o substituto.

Durante o encontro deste domingo, os postulantes apresentaram propostas sobre saúde, segurança, educação, combate à corrupção e economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário