terça-feira, 11 de setembro de 2018

Cerca de latão no Parque Indiano, em Rio Bonito

Flávio Azevedo
No primeiro plano a obra do posto de Saúde. No segundo plano a Escola Municipal Raulbino Mesquita.
Saindo um pouco da politica nacional e voltando a política de Rio Bonito, porque Mandiocão não tem sido muito incomodado por mim nos últimos dias, que desgraça de latão é esse em volta da Escola Municipal Raulbino Mesquita? O latão em volta da obra do Posto de Saúde do Parque Indiano eu entendo, porque segundo publicação Oficial, uma empresa foi contratada para retomar as obras do posto. Mas e a escola? O negócio está parecendo uma lata de sardinha. Procurei na mídia eletrônica da Prefeitura para ver se existia alguma notícia de retomada das obras do novo Raulbino, nenhuma linha!

Alô prefeito! Eu já vi o seu bilhete convidando a sociedade para tratar da edição 2018 do “Natal Bonito”, projeto que eu acho muito interessante, mas você quer fazer o Natal ficar show de bola em nosso município? Não precisa inventar moda! Conclua as obras paralisadas, algumas desde a sua última gestão (2009/2012) e instale com urgência o prometido Sistema de Monitoramento. Larga de ser pangaré! Desempaca meu caro e “vamos que vamos” governar com sabedoria e não de orelhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário