terça-feira, 11 de setembro de 2018

Delação de Palocci volta a colocar Lula no olho do furacão

Flávio Azevedo
O ex-ministro da Fazenda do governo Lula, Antonio Palocci.
O prisioneiro mais ilustre de Curitiba, outra vez, está na mira da Lava Jato, agora, pela Operação Greenfield. O novo prego no caixão vem de uma delação do ex-ministro da Fazenda, Antonio Palocci, que também está preso. 

Homem forte do governo petista e nome que inicialmente era cotado para ser o sucessor do Lula (não era Dilma o nome preferido), o glorioso Palocci usa um termo muito interessante. Palocci fala em “delírio de poder” em relação aos projetos futuros do Lula, a partir da confirmação da popularidade do ex-presidente.

Eu só gostaria de destacar que Antonio Palocci não é o motorista do Lula, não é um menino de recado do Lula, tão pouco é dos partidos opostos ao PT. O cara era candidato a ser o sucessor do Lula, coordenador das campanhas petistas, figura que transitava em todas as negociações do governo e figura de estrita confiança do Lula. Ou seja, o ex-presidente acaba se enrolando um pouco mais.

Encerro destacando que se você é eleitor do Lula e fica triste e decepcionado com essas questões, é compreensível. Mas se você fica indignado e diz que “é tudo mentira”, você é lulaminion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário