quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Administração sofrível

Flávio Azevedo
Minutos depois da minha postagem sobre uma munícipe com dificuldade para conseguir pegar o resultado de um exame na Secretaria Municipal de Saúde de Rio Bonito, logo apareceu outra história. Essa chega de um servidor da Prefeitura de Rio Bonito. A revelação é interessante e será a primeira publicação da série “TOMA VERGONHA PREFEITO”.
Vamos ao que disse o servidor:
“Acabei de ver sua publicação sobre o resultado de exame que só foi impresso depois de exposição em rede social e o problema deve ser o mesmo do meu setor: FALTA PAPEL. E somos "orientados" a falar mentira para as pessoas. O setor “X” vive "sem sistema", mas a verdade é que não tem papel para imprimir. Essa é a nossa realidade. Não temos o mínimo para trabalhar. Eu trabalho na repartição tal e falo a verdade para o contribuinte, que não tenho papel para imprimir a documentação que é preciso e eles trazem papel. O toner aqui do setor foi um funcionário que recarregou. Desanimador!”.

Ontem alguém me disse que numa reunião com a vice-prefeita/secretária de Saúde, ela reclamou da indisposição e do desinteresse dos servidores. Alô secretária! Não seria essa falta de condições de trabalho e os salários ridículos oferecidos ao servidor municipal (aquele que não é puxa saco e não está pendurado em DAS), a razão desse comportamento arredio do funcionalismo? Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário