quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Parabéns Gran Medicina Laboratorial de Rio Bonito

Flávio Azevedo
Eu tenho o prazer de ter entre os meus parceiros comerciais, a Gram Medicina Laboratorial. Nessa sexta-feira (14/09), a empresa recebeu um grupo de estudantes do Ensino Médio do Colégio Rio Bonito, para ver de perto aquilo que estudam em Biologia. Sucesso aos estudantes, a professora Camila Campos; e meu especial cumprimento à Gram Medicina Laboratorial (equipe e direção). Além do serviço excelente que oferece aos clientes, agora, também contribuindo com a formação escolar dos nossos jovens! Parabéns!
Na minha visita ao Gram, um clique com a rapaziada que sempre me recebe com muito carinho quando passo por lá! A galera do setor técnico! A essa moçada e ao Gram Medicina Laboratorial, sempre oferecendo serviços excelentes aos seus clientes, meu desejo de sucesso sempre!
Daniel e Carlos Reis, tendo ao Centro, o jornalista Flávio Azevedo.
Uma saudação especial a esses dois jovens que fazem parte da administração do Gram Medicina Laboratorial, unidade de Saúde importante de Rio Bonito e referência na Região. Daniel Osório e Carlos Reis (D), junto da equipe técnica e demais funcionários do Gram Medicina Laboratorial tornam a unidade uma referência em serviços de excelência! Sucesso rapaziada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário