quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Viatura com defeito retrata o Futebol Carioca

Flávio Azevedo
Talvez essa seja a imagem da rodada do Brasileirão desse fim de semana (14/09). O registro foi feito, agora há pouco, na partida entre Vasco e Flamengo, disputada em Brasília, no Estádio Mané Garrincha. Os jogadores tiveram que empurrar a ambulância que entrou no gramado para atender o jogador Bruno Silva (Vasco).

Aparentemente a viatura teve uma pane e precisou de um "empurrãozinho" dos atletas. Para eu não me aborrecer com a cena, eu prefiro acreditar numa versão dada pela repórter de campo do canal SporTV, de que a ambulância afundou no gramado.

Vamos torcer pela recuperação do jogador Bruno Silva. Segundo informações do estádio, ele saiu do gramado com muita dor de cabeça, dor no pescoço e na perna. O atleta foi encaminhado ao hospital para realizar exames.

Ao sair do gramado no fim da partida e ser perguntado pelo repórter se já havia empurrado uma ambulância antes, o zagueiro Réver lamentou o ocorrido e explicou que o condutor pediu ajuda aos atletas, porque a ambulância desligou e não pegava. Ou seja, a história de que o veículo afundou no gramado por conta do peso é lorota!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário