quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Mandiocão conseguiu finalmente dar uma dentro

Flávio Azevedo
O prefeito de Rio Bonito, José Luiz Alves Antunes (PP).
Finalmente, depois de um longo e tenebroso inverno, o prefeito José Luiz Antunes acerta uma! Está ocupando interinamente a Chefia de Gabinete da Prefeitura de Rio Bonito, a servidora Valéria Romanelli. Ufa! Pelo menos uma vez eu consigo elogiar o nosso prefeito! Sou defensor dos servidores de carreira comando as Secretarias Municipais e para Chefia de Gabinete, eu não vejo nome mais apropriado. Ela conhece o funcionamento do setor, as responsabilidades e as atribuições da pasta!

Mandiocão, finalmente vossa excelência apresenta um lapso de lucidez! Nem vou chamá-lo de "pangaré". O único erro é essa tolice de “interinidade” (que coisa chata!). Aproveito a ocasião para cumprimentar Valéria pela nomeação e deixar um apelo ao prefeito: “Alô Mandiocão! Deixa a Valéria trabalhar!” Ela dá conta!

Quanto aos seus assuntos pessoais, a razão de não parar ninguém na Chefia de Gabinete, deixe ao encargo da nossa amiga, Vera! Ela dá conta! Larga a mão de ser chato! Aliás, esse perfil adolescente mimado que o senhor tem apresentado (sempre foi assim, mas na atual gestão piorou) não está ajudando o governo.

Quem está a sua volta não diz nada, porque pode ser demitido, mas eu estou dizendo! Acorda pra vida! O senhor não é a última bolacha do pacote! Vamos que vamos homem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário