quinta-feira, 27 de setembro de 2018

PROCURE SIRO DARLAN

Flávio Azevedo
O prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB).
O prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB); está sendo obrigado a administrar novo movimento que pede o seu impeachment na Câmara do Rio. Recentemente ele aventou a possibilidade de pedir licença da Prefeitura para fazer a campanha do filho. Aliás, semanas atrás ele já teve arquivado um pedido de investigação por causa do “Caso Marcia”, chamado nos bastidores da política carioca de “MarciaGate”.

De acordo com o jornal O Globo, Crivella é acusado de usar a máquina pública para fazer a campanha do filho a deputado federal. Segundo o jornal O Globo, ao menos dois ônibus da Comlurb foram vistos buscando funcionários ao fim da reunião com o candidato na quadra da Estácio, fora de horário de expediente, por volta das 21h.

A minha dica ao glorioso Crivella é que ele já faça contato com o desembargador Siro Darlan, que funciona como uma espécie de Habeas Corpus preventivo. Qualquer dificuldade Sr. Crivella, por favor, dá uma ligada para a Prefeitura de Rio Bonito e procure saber como o nosso prefeito conseguiu ser candidato em 2016, mesmo estando com contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas e pela Câmara Municipal. Procure saber ainda Crivella, quem é o “Caronte” que conduz os políticos judicialmente "mortos" ao Siro Darlan.

PS: na mitologia grega, “Caronte” é o barqueiro do Hades, que conduz as almas dos recém-mortos sobre as águas do rio Estige e Aqueronte, que divide o mundo dos vivos do mundo dos mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário