terça-feira, 11 de setembro de 2018

Um dos carmas que atrasa Rio Bonito

Flávio Azevedo
Os deputados Paulo Melo e Eduardo Cunha, apoiados pela ex-prefeita, em 2016, estão presos.
Um amigo me mandou essa imagem que foi amplamente compartilhada em 2014. Olhando a foto, eu me lembrei de um brinquedo que eu jogava quando era menino, que se chamava “Resta Um”. E por que me lembrei do brinquedo? Simples! Porque no trio da foto só “resta um” em liberdade. 
Em 2016 a ex-prefeita de Rio Bonito pede votos para os suspeitos irmãos Brazão.
Mas não fiquem com saudades, porque em 2020 a ex-prefeita vem com força. E não me venham com aquela história de "inelegível", porque o pangaré também estava inelegível e com a ajuda de um padrinho, um Siro Darlan e o voto dos "minions", acabou prefeito.

Para a ex-prefeita padrinho não falta, Siro Darlan também não e sobram minions para que ela volte a Prefeitura e faça outro governaço, igual o que fez de 2013 a 2016.

Alô servidores municipais! Preparem-se para tomar outro balão no fim do ano! kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário