domingo, 9 de setembro de 2018

Lições de um “Clássico Vovô”

Flávio Azevedo
O goleiro Rodolfo pulou no canto certo e conseguiu defender a cobrança de Lndoso. No rebote o arqueiro, outra vez, contou com a sorte e com a pontaria deficiente de outro atleta do Botafogo.
O Fluminense venceu, nesse domingo (09/09), no péssimo gramado do Maracanã, a equipe do Botafogo (1x0). Destaque para o goleiro Rodolfo, que no final do 2º tempo pegou um pênalti cobrado por Rodrigo Lindoso e foi o nome da vitória tricolor.

O meu Fluminense soma 31 pontos e nos meus cálculos faltam 15 para fugir do temido rebaixamento. Peço vênia aos amigos, mas quando se torce por um clube que tem um time meia boca, não dá para perder tempo secando os adversários. A concentração é por somar pontos!

Gramado uma merda

Eu tenho visto seguidas reportagens com dirigentes do Futebol carioca sobre o quanto é caro jogar no Maracanã. Beleza! Estou aqui assistindo a partida Fluminense x Botafogo e minha nossa! Que gramado horroroso!

Pelo absurdo que dizem ser preciso desembolsar para jogar no Maracanã, se existe algo que deveria estar impecável para atender os times, esse algo obrigatoriamente deveria ser o gramado!

Como são pangaré esses dirigentes do Futebol carioca!

Ayrton Lucas desconcentrado

Falando em Futebol, e o tal Ayrton Lucas, lateral esquerdo do Fluminense? Eu até o considero um bom jogador, mas pela terceira vez consecutiva o sujeito se esforça para entregar a paçoca. Fez um gol contra, na partida com o Cruzeiro; cochilou, no gol de empate no jogo com o São Paulo, e, hoje, parecendo uma líder de torcida com os braços pra cima, arrumou um pênalti que o Botafogo. Ainda bem, para o Fluminense, que Lindoso não conseguiu aproveitar.

Alguém precisa orientar esse menino, porque através dele o Fluminense perdeu três pontos nos últimos três jogos. Lances extremamente bisonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário