quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Ong Pró-Vida forma Cuidadores de Idosos

Flávio Azevedo
Nessa quarta-feira (19/09) estou participando da formatura do curso de Cuidador de Idosos da ONG Pró Vida. Meus cumprimentos aos formandos, ao comando da Pró Vida e todos os presentes. O evento está acontecendo no Motorista Futebol Clube, no Centro de Rio Bonito. Aproveito a oportunidade para cumprimentar Anna Carmen Gonçalves Fonseca e Bonifacio Silvano pela condução da Ong Pró Vida!
Entre os formandos minha amiga, Angelica Santos; nora da nossa querida Dona Cirlei Siqueira, ouvinte emblemática do Programa Flávio Azevedo. Conosco na imagem os netos e sua filha Shirlei Siqueira e uma amiga. O meu abraço e expectativa de excelente caminhada para nossa amiga Angélica. 

Minha homenagem, hoje, vai para minha amiga Anita, uma amizade construída nos meus tempos de Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV). Dona Anita tem nada mais nada menos que 35 anos de serviços prestados ao HRDV e seus usuários. Ao lado de Dona Anita, sua filha Joana Borges, uma das formadas no curso de Cuidador de Idosos, que eu tive a oportunidade de prestigiar na última quarta-feira (19/09). Já caminhando para se despedir da profissão depois de anos em atividades, Dona Anita deixa o seu legado representado pela simpática Joana. Um abraço a Anita e a Joana!
Um clique com os formandos da ONG Pró-Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário