terça-feira, 11 de setembro de 2018

Tucano vagabundo na gaiola do Gaeco do Paraná


Flávio Azevedo
O ex-governador Beto Richa.
O ex-governador do Paraná Beto Richa, candidato ao Senado pelo PSDB, foi preso na manhã desta terça-feira (11/09), pelo Gaeco em Curitiba, no Paraná. O picareta é alvo de duas operações: uma realizada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR), pela qual foi preso, e outra da Polícia Federal (PF), em uma nova fase da Lava Jato. Na 53ª etapa da Lava Jato, a casa de Beto Richa foi alvo de mandado de busca e apreensão.

O curioso é que o sujeito é candidato a uma das vagas do Paraná ao Senado. Segundo a última pesquisa Ibope, divulgada em 04/09, Beto Richa está em segundo lugar, com 28% da intenção de votos. Dito isso, eu espero que não apareça por aqui nenhum “tucanominion” para dizer que “isso é um absurdo”, que “o tralha é inocente”, que “isso é perseguição” e escrotidões do tipo. #flavioazevedo

Outros vagabundos presos na operação

Fernanda Richa – esposa de Beto Richa e ex-secretária da Família e Desenvolvimento Social
Deonilson Roldo – ex-chefe de gabinete do ex-governador
Pepe Richa – irmão de Beto Richa e ex-secretário de Infraestrutura
Ezequias Moreira – ex-secretário de cerimonial de Beto Richa
Luiz Abib Antoun – parente do ex-governador
Edson Casagrande – ex-secretário de Assuntos Estratégicos
Celso Frare – empresário da Ouro Verde

O empresário Joel Malucelli, dono da J. Malucelli; é outro alvo de prisão do Gaeco, mas ainda não foi localizado. O vagabundo também é dono da Band, da BandNews, da CBN e do Metro Jornal, em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário