quinta-feira, 27 de setembro de 2018

JUSTA DEMANDA

Flávio Azevedo
Ao saber da notícia de que a ex-prefeita de Rio Bonito esteve no bairro Praça Cruzeiro, nesse sábado (21/09), pedindo “30 votos” para os seus candidatos (Chiquinho e Pedrinho), um morador da Jacuba me segredou que já está esperando a ex-prefeita visitar o seu bairro. Segundo ele, enquanto no Rio de Janeiro a pergunta é “quem matou Marielle?”, no bairro dele a pergunta é “cadê o asfalto da Jacuba?”.

Enquanto isso, eu encontro um aposentado do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Rio Bonito (Iprevirb). Ele me disse que também está esperando a ex-prefeita na casa dele para perguntar: “cadê os três repasses dos últimos meses de 2016 (outubro, novembro e 13º)?”.

Durante minha conversa com o aposentado, se aproximou uma ex-servidora municipal contratada (ela nem gostava de mim, por causa das minhas críticas a ex-prefeita) e me disse que está esperando a ex-patroa na casa dela “com bolo e café”, para perguntar “porque em dezembro de 2016 ela preferiu pagar fornecedores (R$ 13 milhões) e não pagou os salários, principalmente dos contratados que trabalharam para ela ser eleita em 2012”.

Eu aproveitei a oportunidade para alertar o aposentado e a ex-contratada (agora, acho que ela concorda com minhas críticas a ex-chefe dela), que a ex-prefeita certamente passará na casa deles para pedir “30 votos”, vai tomar o café com bolo e possivelmente, depois de contar uma história bem triste, com direito a olhos lacrimejantes (pode até rolar um pedido de desculpas); ambos acabarão convencidos e sairão a campo em busca dos tais “30 votos”. Alguém duvida?

Encerro destacando que a ex-contratada ainda não recebeu o mês de dezembro de 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário