quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Reinauguração do Trailer do Amarelinho em Rio Bonito foi sucesso

Flávio Azevedo
A noite de sábado, 15 de setembro, foi marcada por um recomeço no espaço gastronômico de rua em Rio Bonito. O Trailer do Amarelinho, tradicional estabelecimento da Praça Astério Alves de Mendonça, no Centro; que comercializa caldos variados, hambúrguer, sucos e refrigerantes; ganhou nova roupagem. A única coisa que segue igual é a simpatia e bom atendimento oferecido ao cliente, porque a guerreira Kombi foi substituída por trailer novinho e moderno.

O espaço é comandado pelo casal, Erica e Léo. A dupla dá continuidade ao projeto iniciado há cerca de 15 anos pelo saudoso casal, Chiquinho e Nilceia, os pais de Érica, que em suas palavras de agradecimento mencionou os país e a alegria que certamente teriam se vissem mais esse avanço do amarelinho, que começou numa carrocinha, passou a funcionar numa Kombi e, agora, entra para as fileiras da modernidade e da febre do momento: os badalados food trucks.
Em meio aos atendimentos oferecidos a clientela, Léo fala dos dois anos e meio de planejamento e preparo do novo Trailer do Amarelinho. Ele diz que daqui pra frente, agora, é só vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário