quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Rainha Marta pela 6ª vez a melhor do mundo

Flávio Azevedo
A Rainha Marta, a maior jogadora de Futebol do Brasil e do mundo em todos os tempos, foi eleita pela 6ª vez, a melhor da temporada! A premiação aconteceu nessa segunda-feira (24/09), em Londres. Ela já havia vencido em 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010. Agora, a nossa rainha é a maior vencedora entre todos os atletas no prêmio individual da FIFA, superando o português, Cristiano Ronaldo; e o argentino, Lionel Messi. Ambos têm cinco prêmios.

Fosse um jogador, por exemplo, o Neymar, a imprensa toda estaria enchendo o nosso saco, certamente teria Globo Repórter na próxima sexta-feira contando a história de como surgiu o craque, com entrevista da vó, da tia, do cachorro... Mostrariam as conquistas amorosas, os relógios, os óculos, os carros, a mansão em que mora, os brincos e todo tipo de luxo e glamour exagerado que cercam os meninos.

Mas como foi Marta, repito: a maior jogadora de Futebol de todos os tempos, ela ganha uma pequena reportagem da mídia brasileira. O Futebol feminino precisa ser mais respeitado e valorizado por esses dirigentes pangarés do nosso país. Salve Marta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário