quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Assassinado o secretário de Obras de Queimados, no RJ

A polícia investiga as razões do assassinato.
Alex Sander Barreto dos Reis, de 39 anos, secretário de Obras de Queimados, cidade da Baixada Fluminense, no Rio, foi morto a tiros na manhã deste sábado (22). Seu corpo foi encontrado na estrada do Camboatá, no bairro de São Cristóvão, em Queimados. O 24° Batalhão da Polícia Militar foi acionado para verificar a ocorrência, que ocorreu nas margens da rodovia Presidente Dutra, na altura do bairro Meu Ranchinho.
- Pelo que nós estamos sabendo, Alex recebeu um telefonema de uma pessoa pedindo que fosse encontrá-la na lanchonete do posto. Também, segundo testemunha, o assassino usava um revólver calibre 38 - revelou um amigo da vítima.

Alex Sander era funcionário da prefeitura desde 2009. Há seis anos, pelo menos, trabalhava na Secretaria de Obras. Na gestão passada, do prefeito Max Lemos (MDB), chegou a assumir a secretaria de Obras por cerca de um ano. Cargo que voltou a ocupar com a saída do secretário Alex Dornellas (PV), que voltou a ocupar uma cadeira na Câmara dos Vereadores de Queimados.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário