domingo, 30 de setembro de 2018

Gram Medicina Laboratorial segue ampliando seus horizontes

Flávio Azevedo
De maneira pioneira e demonstrando interesse nas questões sociais e educacionais, o Gram Medicina Laboratorial fechou parceria com o Colégio Rio Bonito para receber os alunos da unidade em seu laboratório. A visita técnica ocorrerá em cinco sextas-feiras. No laboratório os estudantes conseguem ver a materialização da teoria aprendida em sala de aula. Para a professora Camila Campos, essa experiência ajuda a fixar melhor o aprendizado na mente dos alunos.

Durante a visita, os estudantes tiveram a oportunidade de ver ‘in loquo’ como é feita a classificação sanguínea, a descoberta do fator RH, a reação do sangue quando associado a um sangue de fator incompatível, entre outras novidades. Os alunos viram como acontece a coleta e a rotina de cada procedimento. 

Daniel Osório e Carlos Reis, que atuam na administração do Gram Medicina Laboratorial, destacam a parceria com o colégio, o ganho para o aprendizado dos alunos e o protagonismo do Gram, que tem 40 anos de tradição e serviços prestados a clientela, mas sem abrir mão da modernidade e das novas tecnologias para oferecer melhores serviços a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário