quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Mais um bandido no meu PSDB

Flávio Azevedo
Mais um picareta do meu PSDB é alvo de investigações por conta de vagabundagens. O tralha da vez é o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, que foi alvo de mandados de busca e apreensão durante a Operação Vostok, deflagrada pela Polícia Federal (PF) nesta quarta-feira (12/09). De acordo com a PF, um dos filhos do governador, Rodrigo Silva, foi preso. O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) e o conselheiro Márcio Monteiro do Tribunal de Contas do estado também estão entre os alvos da ação da PF. Aqui abro um parênteses para dizer: "já notaram que sempre tem um pilantra do Tribunal de Contas envolvido nessas sacanagens?

A operação investiga o suposto pagamento de propina a representantes da cúpula do governo de Mato Grosso do Sul em troca de créditos tributários a empresas. Em maio do ano passado, em depoimento de delação premiada, Wesley Batista, um dos donos do grupo JBS, disse que a empresa pagou propina para dois ex-governadores de MS, o deputado federal Zeca do PT e André Puccinelli (MDB), e a Reinaldo Azambuja para conseguir incentivos fiscais e, assim, pagar menos impostos.

Azambuja é candidato à reeleição e em pesquisa Ibope divulgada no dia 24 de agosto aparecia com 39% das intenções de voto. Penso que se der a lógica, ele será eleito, porque o povo gosta de pilantra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário