segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Zeca Novais projeta 2019 de desafios e realização para o Lona na Lua

Flávio Azevedo
Nesse domingo (02/12) a nossa reportagem visitou o Espaço Cultural Lona na Lua para entrevistar o comandante e idealizador do projeto, Zeca Novais. Além de comentar o último espetáculo em cartaz (O Auto da Compadecida) nesse e no próximo fim de semana, Zeca comentou a mudança de endereço do projeto cultural mais badalado do Rio de Janeiro. 

Ele falou sobre as doações de material de construção para a montagem da nova casa do Lona na Lua, que vai mudar para a Rua Dr. Desembargador Admário Alves de Mendonça, área o antigo DNER, no Centro de Rio Bonito.

Na oportunidade Zeca fez um balanço das ações da Lona em 2018 e comentou suas perspectivas para 2019, com a Lona em novo endereço e com os projetos que foram estudados em 2018. 

Ele agradeceu o carinho da população riobonitense, das unidades escolares que participam do Projeto Escola, a confiança dos parceiros e disse que segue sonhando com Lonas Culturais espalhadas pelo Brasil levando cidadania, educação, arte, música, lazer, espírito crítico, alegria “e fazendo os jovens entenderem que eles são protagonistas de suas histórias”. Acompanhe a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário