quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Prefeitura de Rio Bonito tira o abrigo do ponto de ônibus sem oferecer explicações

Flávio Azevedo
O ponto de ônibus da Praça Fonseca Portela, no Centro de Rio Bonito.
Em novembro de 2017, quando a Praça Fonseca Portela estava sendo preparada para o Natal Bonito, um sabido ordenou que o abrigo de passageiros da praça fosse retirado. À época, um puxa saco sabido informou que o abrigo foi retirado para ser reformado e seria devolvido depois dos festejos natalinos. Já passaram dois festejos natalinos (2017 e 2018) e o abrigo de passageiros ainda não foi devolvido a Praça Fonseca Portela.

Há alguns dias um integrante do governo me segredou que o prefeito pretende fazer uma profunda reformulação nos pontos de ônibus no Centro da cidade. Segundo a minha fonte, para não haver reclamação, aos poucos alguns pontos serão descaracterizados, “para não haver reclamação quando a mudança for implantada”.

Eu agradeci a informação, mas respondi a minha fonte que eu não estava acreditando no que ela estava me dizendo, por entender ser essa uma postura cretina e rasteira. O prefeito pangaré (teimoso), isso nós sabemos, mas cretino e rasteiro é coisa nova.

Alô prefeito! Quer fazer mudanças nos pontos de ônibus? Faça! Vai haver reclamação? Vai! Mas, por favor, sem atitudes cretinas! Nunca é demais lembrar que só é possível se livrar de governos cretinos – eles se repetem há quase 30 anos – quando o voto não for oferecido sob a luz do cretinismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário