quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Tanguá se prepara para o 1º Encontro dos Carburados

Flávio Azevedo
Tanguá recebe no próximo domingo (09/12), na área do antigo Posto Garoupa, o 1º Encontro dos Carburados. Com início marcado para às 9h, o evento receberá veículos antigos e antigo mobilistas da Região. Clubes de várias cidades do Rio de Janeiro estão sendo esperados. Com entrada franca, sorteio de brindes, show e muita troca de experiências entre os antigomobilistas, o 1º Encontro dos Carburados promete agitar o fim de semana tanguaense.

A nossa reportagem conversou com integrantes do clube de antigomobilistas de Tanguá. Lucas, Davi e Julinho estão organizando o 1º Encontro dos Carburados na expectativa de que outros encontros mensais de antigomobilistas ocorram na cidade. “Carros até 1992 serão inscritos como participante do encontro e não importa o estado de conservação do veículo”, explica Lucas Pereira.
Na última semana, participando de um encontro em Itaboraí; o clube de Tanguá foi premiado. O troféu conquistado pelo clube caçulinha da Região motivou a representação tanguaense a promover o 1º Encontro dos Carburados de Tanguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário