quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Criarte 2018 prega celebração e esperança

Flávio Azevedo
A tradicional Escola Criar encerrou o ano letivo de 2018 com mais uma festividade de sucesso. Outra vez recebeu o Criarte, em duas noites seguidas (13 e 14/12), o Motorista Futebol Clube, no Centro de Rio Bonito. No palco os alunos trouxeram o tema celebração, mensagens de esperança e o resultado de parte do que foi assimilado durante um ano de atividades. Famílias inteiras prestigiaram o evento que é sempre muito concorrido.
Para fechar com chave de ouro o Criarte, evento que envolve alunos do ensino infantil e fundamental, a equipe da Escola Criar subiu ao palco para um momento de descontração e também para ouvir as palavras de encerramento da gestora da unidade, Cristina Corrêa.
Encerrado o evento, Cristina conversou com a nossa reportagem; fez um balanço sobre o Criarte, analisou 2018, um ano difícil para todos os brasileiros e discorreu sobre os caminhos da Educação, a escola sem partido e a escola como última trincheira da cidadania. Sempre falando em “gratidão”, Cristina afirmou que o maior desafio da humanidade ainda é formar o cidadão. 
Ela ressalta que o professor e a escola são fundamentais nesse processo, mas destaca que quando a família está junto os resultados pretendidos são alcançados com menor grau de dificuldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário