quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Moradores da Travessa Zilmar Pinaud abandonados há décadas

Flávio Azevedo
Trabalho no Jornalismo há 12 anos. Nesse tempo eu sempre vi os moradores da Travessa Zilmar Pinaud, na Bela Vista, bairro de Rio Bonito, reclamar do abandono desse trecho. Entra governo, sai governo e nenhuma melhoria. Aproveito para destacar que quando eu era criança (anos 80), os meus pais visitavam uma senhora que frequentava a nossa igreja. Eu lembro que ela morava nessa travessa e já era assim.

Nos últimos 10 anos, a Prefeitura fez duas ciclovias e calçadas na Bela Vista. Será que não seria mais inteligente arrumar essa travessa e atender o clamor de décadas dos moradores desse trecho?

PS: as fotos e postagem que estou reproduzindo, hoje, são cópias de uma publicação de 2015 da minha amiga Alba Valeria. O que me impressiona é que apesar de tantas histórias como essa, os prefeitos que se revezam há cerca de 30 anos ainda conseguem arrumar puxar sacos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário