domingo, 16 de dezembro de 2018

Ações interessantes na Procuradoria Geral da Prefeitura de Rio Bonito

Flávio Azevedo
Encontrei a procuradora geral do município de Rio Bonito na entrega da Medalha Monsenhor Antônio de Souza Gens, no último dia 08/12/2018.
O meu salve, hoje, vai para a procuradora geral do município de Rio Bonito, Daniele Ramos Marques da Cruz Teijeiro. Explico o motivo da saudação. Com a transferência das Secretarias Municipais para a nova Prefeitura, no prédio próximo a UPA, ela inovou na hora de mobilhar o espaço reservado à Procuradoria Geral do Município. Ou seja, na condição de procuradora geral, Daniele destinou recursos que deveriam engordar os salários dos servidores do setor para adquirir os móveis.

Em tempos bicudos, quando muito se fala em crise, reformas, mudanças e falta de recursos, Daniele dá exemplo de economicidade e mostra que todos, inclusive os servidores públicos, precisam apertar o cinto, como dizem na esfera administrativa, “a bem do serviço público”.

Se eu bem conheço o nosso povo, a iniciativa da procuradora geral não deve ter agradado aqueles que seriam beneficiados com o rateio de cerca de R$ 160 mil (espero que não seja vítima de sabotem). Todavia, ela abriu mão do venenoso fisiologismo para economizar. A grana que deveria engordar salários vai mobilhar a Procuradoria. Com isso o município poderá destinar os recursos que usaria para mobilhar esse setor em outras necessidades. Mandou bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário