sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Vila de Natal da Enel provoca o público e prega a importância do espírito natalino

Flávio Azevedo
Centro de Rio Bonito lotado de pessoas de todas as idades para prestigiar a passagem da Vila Encantada de Natal da Enel no Centro da cidade. A atração esteve no município nessa quinta-feira (06/12). O evento, que teve inicio no período da manhã com as oficinas de enfeites natalinos, promoveu uma série de atividades durante todo o dia na Praça Fonseca Portela.

A atração, porém, que mais chamou atenção da criançada e dos responsáveis foi a Bola de Neve gigante, um brinquedo interativo que tenta oferecer a sensação de estar na neve. Apesar da fila enorme que percorria boa parte da praça, as famílias mostraram resistência e esperaram para garantir uma foto da garotada no 'bolão'.
Outra atração da noite foi o filme da Turma da Mônica e o curta-metragem da Disney, “Olaf, um dos personagens mais queridos do desenho Frozen.

Para encerrar o projeto, que está acontecendo diariamente em outros municípios que também são atendidos pela Enel, palco recebeu o espetáculo teatral “Vila Encantada de Natal – A magia que Ilumina”. A trama mostra Papai Noel cancelando o Natal por conta do desaparecimento do 'espírito natalino'. Ele se aborrece ao receber a cartinha de uma criança chamada Amanda que denuncia a falta de amor na humanidade. 
Contracenam com o bom velhinho, personagens como o Duende, a Estrela de Natal, a Árvore de Natal e o Boneco de Neve. Com a ajuda das crianças da plateia, eles acabam convencendo Papai Noel a ligar as máquinas de presentes e retomar o Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário