domingo, 23 de dezembro de 2018

Saúde de Rio Bonito segue rachada e penalizando usuários

Flávio Azevedo
Faltando menos de dois anos para as eleições de 2020, o racha no governo Mandiocão é evidente, sobretudo na Saúde, setor divido em três núcleos (Mandiocão, Rita e Matheus). É claro que ‘advogados’ e puxa sacos dirão que “não existe isso”, mas nós sabemos que existe sim.

Vamos dar nomes aos bois: na Saúde, existe uma blitz constante sobre Vaguinho e Eduardo Soares. Como em 2016 a dupla foi bem votada, sem ter participação no governo, a expectativa é que em 2020, por estarem inseridos na máquina governamental, eles consigam aumentar a votação, o que gera ciúmes e torna a dupla, desde janeiro de 2017, alvo de sabotagem de toda parte. Nessa esteira também está o glorioso Junior Samu, que coordena o Samu da nossa cidade.

O que se percebe é que o prefeito Mandiocão tem uma nominata de candidatos a vereador da sua preferência, a vice-prefeita, Rita de Cássia; tem a sua nominata preferida; e o ex-vice-prefeito, Matheus Neto; que se engana quem pensa estar morto, também tem seus preferidos e ainda não engoliu a exoneração da Secretaria Municipal de Saúde.

Esse cenário é fértil para as sabotagens, confabulações e conspirações; tudo em nome da corrida eleitoral de 2020. Quem viver verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário