domingo, 23 de dezembro de 2018

Política, Educação e negócios na pauta do Programa Flávio Azevedo

Flávio Azevedo
O Programa Flávio Azevedo dessa quarta-feira (19/12) está no ar e começa noticiando a liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, que determina por em liberdade os presos que estão encarcerados por condenção em segunda instância. Um ato que visa por em liberdade o ex-presidente Lula e outros cerca de 150 mil presos em todo Brasil.

Falando em STF, também vamos abordar os desdobramentos da Operação Furna da Onça e a tentativa de fazer a relatoria dessa operação cair na mão do ministro do STF, Gilmar Mendes. A diplomação dos deputados eleitos que estão presos e foram representados por procuradores é outro tema na pauta de hoje.

A aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA) do município de Rio Bonito nessa terça-feira (18) também é assunto. O Orçamento está estimado em R$ 237 milhões. O prefeito poderá mexer em 20% desse montante sem consultar a Câmara de Vereadores. Também é assunto o novo impasse da Prefeitura de Rio Bonito com o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Rio Bonito (Iprevirb), que está resultando em problemas financeiros para os aposentados e pensionistas.

A novidade em Rio Bonito, Imobcar, empresa de venda da imóveis, lotes e veículos, comandada pelo empresário, Bruno Soares; também estão em nossa pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário