quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Falta ônibus escolar para estudantes da rede fundamental de Rio Bonito

Flávio Azevedo
Durante todo ano de 2018 os alunos sofreram com as interrupções desse serviço.
ALÔ SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE RIO BONITO! O Natal está Bonito, a Praça Fonseca Portela está linda, o nosso povo merece uma cidade bonita e iluminada, mas observem a mensagem que recebi, hoje, na minha Fanpage:

“Boa noite! Eu venho através do meu Facebook pedir que ajude os alunos do Colégio Municipal Dr Astério Alves de Mendonça. Os moradores do bairro Cajueiros todos os meses ficam sem ônibus escolar. Com isso as crianças perdem aulas... Essa semana, semana de provas, o ônibus não tem vindo e as crianças estão tendo que ir a pé e não tomam previdência ou colocam outro ônibus para transportar os alunos... Compartilhe porque isso é uma covardia com nossas crianças... Secretaria de Educação, nós precisamos de soluções para isso!”.

Minha gente, eu falei sobre isso várias vezes ao longo de 2018 e ao que parece o ano letivo vai terminar como começou: capenga e castigando os nossos estudantes e as famílias riobonitenses. Para um governo que venceu as eleições com o slogan “deixa o homem trabalhar!”, essa é uma ótima oportunidade para mostrar trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário