quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Em Tanguá, criança de três anos morre em incêndio misterioso

Flávio Azevedo
Estão presos os responsáveis pela menina Maria Fernanda Batista, de 3 anos. Até onde se sabe, ela morreu vítima de um incêndio na casa em que morava, no Condomínio Vila das Hortênsias, em Tanguá. O caso aconteceu no último domingo (23/12). Segundo informações apuradas na 70ª DP (Tanguá), o casal está preso sob a acusação de abandono de incapaz. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias que motivaram a morte da criança e o incêndio na residência.

Entre os vizinhos há várias versões para a morte da criança e para incêndio. A versão que prevalece é de que os responsáveis pela criança viviam brigando e o último desentendimento entre eles resultou na morte da menina e no incêndio da casa.

A Polícia também investiga uma denúncia de que Maria Fernanda teria sido morta durante a briga do casal e que o incêndio foi provocado para encobrir a sua morte.

Nas mídias sociais moradores de Tanguá aproveitam a oportunidade para cobrar Segurança, pedir mais policiamento e destacar que a cidade perdeu a tranquilidade de outrora. Recentes episódios de tiroteios, mortes, desaparecimento de pessoas e até a construção de barricadas em alguns bairros do município; confirmam que são razoáveis a preocupação dos tanguaenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário